Envio de Ofertas para Facebook via Feed Rss

Envio de Ofertas para Facebook via Feed Rss

O que é Feed RSS

RSS é um subconjunto de “dialetos” XML que servem para agregar conteúdo ou “Web syndication”, podendo ser acessado mediante programas ou sites agregadores. É usado principalmente em sites de notícias e blogs.

Benefícios

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscreverem em sites que fornecem “feeds” RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o utilizador pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um. Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado “RSS feed”, “webfeed”, “Atom” ou ainda canal RSS.

Utilização de feeds para Ofertas

Em particular neste arquivo RSS do Vipcom são incluídas informações como título da oferta, descrição, link para a oferta, imagem da oferta, link para o site), descrição da alteração, data de publicação da oferta. De poucos em poucos minutos o arquivo RSS é actualizado mostrando as alterações recentes ou novas ofertas criadas. O RSS é um formato padronizado mundialmente, que funciona sob a linguagem XML (Extensible Markup Language), e é usado para compartilhar conteúdo Web.

Propósito da Vipcom

De uma maneira geral para o nosso propósito que é a divulgação em massa de ofertas, permite o recebimento rápido de publicação de ofertas por parte do usuário, ou informações, sincronizadas com os respectivos fornecedores de conteúdo, de maneira rápida, uma vez que o formato dos dados se restringe a texto simples. Serve para receber uma lista de atualizações das ofertas, no momento em que elas ocorram.

Enviando suas ofertas em tempo real para o Facebook via Feed Rss

De posse desta tecnologia, a Vipcom trabalhou pesado para proporcionar á você cliente uma maior comodidade no quesito divulgação de oferta em massa. Para isso, além de todos os ítens listados acima, não podíamos nos esquecer do Facebook. Com uma integração perfeita via Feed Rss, suas ofertas são enviadas automaticamente no momento do cadastro da oferta ou tempo escolhido nas configurações da ferramenta, para o seu mural, ou mural do perfil escolhido no Facebook sem nenhuma intervenção humana sendo visualizadas por todos os seus amigos.

É a Vipcom trabalhando pra você

 

Outros artigos

Criar um site de classificados para divulgação de anúncios
Atualmente o mercado online vem aumentando cada vez mais e junto com ele o interesse das pessoas em procurarem coisas para se comparar através da internet, onde a facilidade é um dos principais motivos.

Sites de compras coletivas
Sites de compras coletivas.

Como criar um site de namoro e relacionamento
Antigamente paquerar era algo um pouco mais difícil e menos acessível, agora se tornou uma atividade bem fácil e muito procurada por aqueles que desejam encontrar o par perfeito.

Compra coletiva já é uma indústria bilionária
Febre na internet, a compra coletiva foi criada nos EUA e chegou ao país no início de 2010.

Divulgação de lojas virtuais
Divulgando sua loja virtual – Por onde começar ? Sem dúvida uma das tarefas mais importantes para o sucesso da sua loja virtual é a divulgação que você da a ela e a seus produtos.

Empreendedor em compras coletivas
.

Mercado secundário de compras coletivas
Com a alta das compras coletivas no País, estima-se que no final do ano até 25% dos cupons sejam desperdiçados, causando um déficit de aproximadamente R$ 500 milhões no setor.

Como abrir uma loja virtual, compra coletiva e afins ?
Este conjunto de alertas dirige-se a quem deseja abrir uma loja virtual sem que se aproveite de uma marca importante, que tenha restrição de capital e que admita que o bom uso desse canal de vendas implica no entendimento de suas regras de funcionamento e de processos específicos.

Como fazer um site de guia comercial
Fazer um site de guia comercial é algo que muitas empresas ou até mesmo cidades veem investindo para atrair ainda mais os seus clientes.

Compras Coletivas – Seu parceiro é a sua marca
Engana-se quem acha que a marca de um site de compras coletivas repousa unicamente na interface web, ações em mídias sociais e divulgação na mídia impressa e digital.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://www.montarcompracoletiva.com.brhttp://www.vipcomsistemas.com.brhttp://www.agrupi.comhttp://www.sistemacomprascoletivas.com.br vipcom http://www.sistemaparacompracoletiva.com.br http://www.criarcompracoletiva.com.br http://www.compracoletivascript.com vipcom www.criarsitecompracoletiva.com.br http://www.sistemacompracoletiva.org http://www.fazerlojavirtual.com http://www.lojavirtualgratuita.comhttp://www.sistemaclassificados.com.br http://www.sistemaclassificados.com.br http://www.scriptdeclassificados.com.br http://www.criarsiteclassificados.com.br http://www.fazercompracoletiva.com.br http://www.grouponscript.com.br vipcom http://www.fazersiteadulto.com.br http://www.scriptacompanhante.com.br http://www.grouponclone.net http://www.grouponclonescript.comhttp://www.scriptgrouponclone.net http://www.fazersiteimobiliaria.com.br http://www.siteparaimobiliarias.imb.br http://www.fazerclassificados.com.br http://www.guiacomercialscript.com.br http://www.fazerguiacomercial.com.br http://www.criarsiteimobiliaria.com criarsiteimobiliaria.com