5 razões para montar uma compra coletiva

5 razões para montar uma compra coletiva

Não é novidade nenhuma dizer que um site ruim é um enorme problema para uma loja virtual ou compra coletiva. Agora imagine ter um site ruim durante o final do ano, onde as vendas representam de 20 a 40% das vendas do ano inteiro. Problema maior ainda, não é?

Listamos 5  razões principais  para montar uma compra coletiva.

Vendas online estão crescendo mais do que vendas off-line

Segundo a empresa de consultoria Deloitte, a previsão é de 14% de aumento em vendas em lojas não físicas, devido, principalmente, à web. Em contraste, no entanto, vendas de fim de ano são esperadas para crescer apenas 2.5% a 3% em comparação à última temporada.

Mas estudos apontam que 46,7% dos consumidores farão compras online, em comparação a 43,9% no ano anterior.

Web influencia quase metade das compras off-line

Cada vez mais os consumidores estão checando informações nas lojas virtuais de varejistas antes de ir até as lojas físicas. Segundo pesquisa da Forrest Research, a previsão é de que a internet influencie 48% das compras em lojas físicas no ano de 2011.

Consumidores de fim de ano pesquisa ainda mais online durante economia instável

Para realizar compras tanto online quanto em lojas físicas, consumidores estão usando a internet para fazer pesquisas e comparações de preços e disponibilidade dos produtos. Cerca de 36% do planejamento das compras de consumidores de fim de ano são feitas online – seja comparando preços, pesquisando por produtos, ou fazendo compras.

Informações do Experian Hitwise indicam que o tráfego na internet aumenta devido à economia instável, porque os consumidores pesquisam com mais cautela para esticar ao máximo o orçamento de compras.

Maior fonte de inspiração para presentes é a internet

Ao começar a busca por ideias de presentes para o natal deste ano, uma pesquisa do Get Elastic mostra que 21% dos consumidores americanos buscam inspiração em varejistas online, enquanto 29% examinam lojas físicas.

Consumidor que planeja gastar mais nas compras de fim de ano possui maior afinidade com canais digitais

A pesquisa do Get Elastic também descobriu que consumidores que esperam comprar produtos digitais – ebooks, música, Facebook credits, etc – estão mais propensos a aumentar seu orçamento de presentes em relação a 2010. Enquanto apenas 15% dos consumidores planejam gastar mais este ano, 30% de consumidores de produtos digitais vão gastar mais.

Outro estudo, feito pelo Steelhouse, mostra que apesar de 62% de todos os consumidores planejarem economizar este ano, 54% das famílias com renda superior a US$75 mil pretendem gastar o mesmo que o ano passado. Além disso, 32% desses consumidores de alta renda afirmam que pesquisarão online por mais tempo do que no shopping.

fonte: blog do ecommerce

 

Outros artigos

Como fazer um site de guia comercial
Fazer um site de guia comercial é algo que muitas empresas ou até mesmo cidades veem investindo para atrair ainda mais os seus clientes.

Criação de sites para pousadas
Muitas pessoas buscam por praticidade e comodidade no momento de viajar.

Como está a presença digital da sua marca?
Ter um site não pode ser considerado que a marca tem uma presença digital, afinal, o site é uma obrigação das marcas hoje.

Como criar um site de sorteios na internet
O que muitas pessoas não sabem é que existem vários meios de se conseguir ganhar dinheiro através da internet e uma dessas maneiras é criar site de sorteios grátis, onde sua procura e divulgação é bem intensa.

Script revenda de veículos. Crie o seu site e divulgue os seus veículos da sua loja
Atualmente a compra realizada através da internet tem sido muito procurada por pessoas que buscam qualidade, bom preço e praticidade.

Sites de compras coletivas
Sites de compras coletivas.

Mercado secundário de compras coletivas
Com a alta das compras coletivas no País, estima-se que no final do ano até 25% dos cupons sejam desperdiçados, causando um déficit de aproximadamente R$ 500 milhões no setor.

Delivery pela internet é opção para pequenos empresários
Uma tendência que veio para dicar é a delivery pela Internet e essa nova onda de negócios online abre boa parte dos desejos dos brasileiros está ao alcance de um clique.

Script para imobiliária e corretores
Muitas agências de imóveis ou corretores de imóveis procuram expandir os seus negócios e a melhor maneira de se conseguir realizar isso é através da internet.

Compra coletiva já é uma indústria bilionária
Febre na internet, a compra coletiva foi criada nos EUA e chegou ao país no início de 2010.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

http://www.montarcompracoletiva.com.brhttp://www.vipcomsistemas.com.brhttp://www.agrupi.comhttp://www.sistemacomprascoletivas.com.br vipcom http://www.sistemaparacompracoletiva.com.br http://www.criarcompracoletiva.com.br http://www.compracoletivascript.com vipcom www.criarsitecompracoletiva.com.br http://www.sistemacompracoletiva.org http://www.fazerlojavirtual.com http://www.lojavirtualgratuita.comhttp://www.sistemaclassificados.com.br http://www.sistemaclassificados.com.br http://www.scriptdeclassificados.com.br http://www.criarsiteclassificados.com.br http://www.fazercompracoletiva.com.br http://www.grouponscript.com.br vipcom http://www.fazersiteadulto.com.br http://www.scriptacompanhante.com.br http://www.grouponclone.net http://www.grouponclonescript.comhttp://www.scriptgrouponclone.net http://www.fazersiteimobiliaria.com.br http://www.siteparaimobiliarias.imb.br http://www.fazerclassificados.com.br http://www.guiacomercialscript.com.br http://www.fazerguiacomercial.com.br http://www.criarsiteimobiliaria.com criarsiteimobiliaria.com